quinta-feira, 31 de março de 2011

Humano, Demasiado Humano



Demorou um pouco, mas aqui está! Acho que consegui resolver meus problemas de pc...

quarta-feira, 23 de março de 2011



A tirinha de hoje segue dedicada ao meu amigo mister Brisa (bem, no fundo a idéia veio basicamente dele, embora eu tenha modificado tudo). Salve, salve, e que a sua não seja uma vida de merda, mano! hahaha

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tirinha da Madrugada

Pois é!
Hoje, ao invés de algum tradicional desenho feito de madrugada, temos aqui uma legítima tirinha!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tour por R'lyeh

 




Putz, esta era pra ter saído ontem... mas eu brisei legal; calculei errado. É que é uma homenagm ao H.P. Lovecraft, um dos meus escritores preferidos e ontem foi o aniversário de morte dele. Espero que os os "grandes antigos" não percebam minha mancada. E bom, sei que nem todos gostarão ou entederão a piada... mas eu não costumo fazer isso de piadas pra um grupo específico e tal... só que hoje não deu; eu sou fã do Lovecraft. 

segunda-feira, 14 de março de 2011


                                Esta aqui é para o meu irmão Saulo, onde quer que ele esteja, e para meu amigo C/tusão (se for assim que escreve), que certa vez preparou pra gente um rango daora, ao som do Led. Abraços!

quinta-feira, 10 de março de 2011

No Último Instante!


 Aposto que hoje teve quem pensou que eu desisti haha...!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desenhos da Madrugada



Poxa, eu sempre acho que desenho melhor de madrugada (por exemplo, fiz isso tudo direto na caneta! não consigo fazer isso se quiser em outras situações)... e isso é problemático; é praticamente um convite e passe livre à minha boêmia (já muito) desenfreada.

Grande Aula de Cubo Mágico

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval


Esta tira é para um amigo santista e paloso que tenho (e que deve estar morrendo de medo e vergonha por causa da dedicatória). Mas tá sussa, curta a tira e o carnaval, man!

sábado, 5 de março de 2011

Desenhos da Madrugada





O primeiro desenho é mais antigo (ano passado?), mas também é um desenho da madrugada, feito diretamente na caneta e finalizado no computador.

Superpopulação